quinta-feira, 17 de março de 2011

Envelopagem preto fosco uma tendência mudial

Uma tendência mundial agora no Brasil, deixar seu carro preto fosco sem pintura, sem sujeira. Aplica-se uma película adesiva em todo o carro, conferindo um ar moderno e descolado.
Protege a pintura contra pequenos arranhões, pedras de estrada, ação do sol, da chuva e do sereno.








Esta "moda" foi lançada para quem lembra na novela das 7 Ti-Ti-Ti.


Facebook irá entrar no mercado de compra coletiva

Eita noiz! Foi essa a minha reação, quando li este artigo no site americano Bloomerang. Os milhares de sites de compras coletivas que se preparem, pois o maior site de relacionamentos do mundo, está ensaiando para entrar com tudo no mercado de compra coletiva.
Bem, essa notícia já é de nocautiar qualquer site ligado a este mercado, mas espere, pois a coisa é ainda maior. O serviço, chamado ainda de “Facebook Ofertas” será igual aos já existentes, vendendo cupons de produtos e serviços com desconto de até 90%. No entanto, esse serviço será implementado dentro da rede social, ou seja, uma vantagem e tanto.

O Facebook Ofertas estará disponível inicialmente em cinco cidades: San Diego, Atlanta, San Francisco, Dallas e Austin. Tal como acontece em outros serviços, esse também permitirá que usuários compartilhem diariamente os descontos com seus amigos, só que tudo dentro do Facebook, tornando todo o processo mais fácil para os consumidores e claro, muito lucrativo para a empresa.