segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fontessa a mutante

A mais recente colaboração para a marca das famosas sandálias Melissa, é do renomado arquiteto italiano Gaetano Pesce.


A Melissa + Gaetano Pesce é uma bota completamente personalizável para cada estilo de pessoa. A bota é feita a partir de uma série de círculos interligados, cada círculo pode ser cortado com uma tesoura para que você possa personalizar o par conforme seu agrado. 
 
Você pode criar peep toes, sandálias, ou apenas usá-los como é. 
Além disso a Melissa Fontessa disponibiliza um software especial para mapear os cortes antes de você ir cortando que nem um louco.

Os sapatos têm um cheiro doce e ainda são confortáveis. A botinha Fontessa está disponível em seis cores: preto, vermelho, off-white, transparente, laranja e azul pérola translúcido.


Mochila para Skate

Essa é para os fãs de skate! A marca de coisas inusitadas  Mechanical Panduh lançou uma mochila para skate que é o máximo. Tem várias cores e texturas e está disponível no site da empresa.



A versão da marca comandada pelo designer Seven (ou TRON, como é mais conhecido) tem um único compartimento que cabe um skate certinho. Acaba não sendo uma mochila tradicional que também serve para carregar o seu “carrinho”, mas sim uma case exclusivo para skate.