terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pô do au-au


Uma ótima solução para aqueles que têm cachorros que fazem suas necessidades nas ruas. Essa invenção é bem funcional, já que o dono não precisa colocar a mão na “massa”.

Áquario Duplex

Ora vejam, se não é o que todo felino quer em casa?
Praticamente uma televisão de cachorro!(para gatos)

Invenção do designer francês Constance Guisset, este é um Aquário/Gaiola, feito para você economizar  espaço dentro de casa, e alegrar seu bichano, claro!

Bateria coca-cola

Sim, Coca-Cola desentope a pia. Sim, Coca-Cola corrói ossos. E isso por si só pode ser impressionante. Mas agora graças ao chinês Daizi Zheng, Coca-Cola pode substituir a bateria de lítio do seu celular. Sim, um celular ecológico, desenvolvido para um projeto da Nokia.
Mas se você não achar muito sustentável usar Coca, pode usar qualquer outra bebida rica em açucar. Acho que meu celular funcionaria com groselha. Ai, se isso vaza na bolsa…

Xixi na pia ?!


A campanha Xixi no Banho causou polêmica. Muitos ficaram enojados com a possibilidade de acertar o próprio pé e a história não foi muito pra frente. Mas agora Yeongwoo Kim desenvolveu um mictório (é meninas, a gente continua no desperdício) que te permite urinar e lavar a mão aproveitando a água da pia para a descarga.
O projeto Eco Urinal ganhou prêmio iF Concept Design 2010.
Com isso pode começar uma diminuição do desperdiçio de água pela parte dos garotos pelo menos, se você não sabe uma desgarga pode desperdiçar 60 litros d'água, é muita água imagina quanto não se pode economizar do mundo e do nosso bolso?